Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Itty Bitty Titty Committee (2007)

Mais um para os fãs do cinema alternativo, agora liberado pelo grupo iNTiMiD. “Itty Bitty Titty Committee”, cujo título em português é “Turminha das Sapinhas de Tetinhas Pequeninas”, não tem um nota muito boa no IMDB, mas recebeu quatro prêmios e uma indicação em festivais pelo mundo. Confiram o trailer e vejam se interessa.
Sinopse:
O segundo filme da diretora Jamie Babbit aborda um tema bastante raro nos filmes lésbicos, o ativismo político, mostrando o despertar da personagem Anna (Melonie Diaz) para a realidade a seu redor, a partir de sua experiência como integrante de uma grupo radical feminista, chamado C.(I).A. ou Clits In Action. Os conflitos de relacionamento e as ações políticas do grupo são mostrados com muito humor e música punk como pano de fundo.
Abandonada pela namorada, recusada pela única universidade a que se candidatara e sentindo-se inadequada, Anna lamenta a sua vida. Ao sair do trabalho, conhece Sadie, uma atraente líder de um grupo de punk feminista radical chamado CIA (Clits in Action). Anna entra num mundo secreto que erradica iconografias falocêntricas e misóginas, embarcando na sua primeira missão radical, sentindo-se viva pela primeira vez sendo o alvo dos flirts de Sadie. As coisas começam a amargar quando a CIA descobre que todos os seus actos foram neutralizados ou rapidamente desfeitos e as únicas pessoas que conhecem as ações do grupo são apenas os seus próprios membros. Assim que a CIA perde o seu encanto o grupo desmembra-se. Conseguirá Anna recuperar as suas amizades e ressuscitar a CIA com uma nova e brilhante ideia?


Gênero: Comédia Romântica / Duração: 90 min. / Prudução: E.U.A / Direção: Jamie Babbit / Elenco: Melonie Diaz, Nicole Vicius, Carly Pope, Melanie Mayron, Guinevere Turner, Daniela Sea, Deak Evgenikos.


Itty.Bitty.Titty.Committee.2007.Limited.DVDRiP.XviD-iNTiMiD

Um comentário:

  1. Olá!
    Tudo bem?
    Bom blog, hem! Parabéns!
    Não encontro este filme pra download em outro lugar e cá o ele foi removido. Será que poderiam, por favor, postar outro link do mesmo?
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir