Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

GLBTT , LGBT .. e afins


Sempre quando alguma matéria em algum jornal online é sobre homossexualidade, sempre vem trocentos comentários contra. A maioria dizendo que é errado. Isso me revolta, sem dúvida alguma.
Desde quando amar é errado?Amar se tornou errado a partir do momento em que a Igreja Católica começou a perder fiéis!Hum... de novo religião no meio disso né?Mas não discutiremos isso agora.
Todos nós somos livres para termos a religião que quisermos, para torcer para o time de futebol ou esporte que quisermos, para estudar o que quisermos.. mas quando o assunto é a sexualidade de qualquer pessoa já vira motivo de chacota e até de assassinatos. Por que?
Você que discrimina alguém que ama com toda a certeza é mal amado, infeliz, rancoroso e invejoso. Amar é uma das mais belas virtudes que a natureza nos deu para usufruir à vontade, para que quando fossemos viver em sociedade a compaixão reinasse.. mas acontece totalmente o contrário!
Se a ideologia de sua religião é a de condenar, discriminar e humilhar outra pessoa por que ela ama, me desculpe mas, você é inútil para esse mundo.
Já estamos tão cheios de ódio, rancor, solidão, raiva dentre outras cousas que você agindo dessa forma seria apenas mais um. Logo você que com certeza tem o pensamento de que quer ser diferente da maioria, fazendo o que quase todos fazem.. que feio! Seja diferente. Ensine as pessoas que elas podem ser melhores.
Ensine e pratique o amor, a compaixão, a solidariedade, o companheirismo, o respeito, a paz.. pois só assim você conseguirá ter um mundo melhor no pouco tempo que nos resta.

Post íntegro retirado do blog:  http://menteabertapensamentolivre.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário